Participe ao vivo

  • Acontecendo

    Rádio Brasil Sul

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Nossa Rádio

Notícias, esportes e entretenimento, uma programação diversificada para ouvintes e anunciantes.

www.radiobrasilsul.com.br, o site mais visitado entre as emissoras AM do Interior do Paraná.

RÁDIO BRASIL SUL, uma das mais importantes emissoras do Paraná, com transmissor de 25.000 WATTS, a mais potente emissora do interior do Estado. Uma programação totalmente voltada ao jornalismo, prestação de serviços, esportes e variedades, tem em seu quadro os mais conceituados comunicadores do rádio paranaense e a mais dinâmica equipe esportiva do rádio londrinense.

A BRASIL SUL está operando em sede própria, totalmente informatizada, com três estúdios, auditório para 120 pessoas e os mais modernos equipamentos.

A eclética programação da BRASIL SUL (24 horas ao vivo) atinge todos os perfis de ouvintes, predominantemente os das classes “B”, “C” e “D”, público adulto e economicamente ativo e também na Internet.

Com uma intensa programação, a RÁDIO BRASIL SUL realiza cobertura completa dos principais eventos esportivos do país e dos grandes eventos regionais, adotando grande dinamismo nos programas de variedades e com enfoque especial no jornalismo, priorizando as informações locais e regionais.

Para garantir transparência nas mídias veiculadas na emissora, a Rádio Brasil Sul mantém parceria com a Crowley Broadcast Analysis do Brasil, empresa especializada em monitoramento e auditagem de mídia de rádio, conveniada com várias agências do país.

Vide abaixo as principais cidades abrangidas pela RÁDIO BRASIL SUL (municípios influenciados diretamente pela programação da emissora).

Alvorada do Sul, Abatia, Andirá, Apucarana, Arapongas, Astorga, Assai, Bandeirantes, Bela Vista do Paraíso, Califórnia, Cambe, Centenário do Sul, Colorado, Cornélio Procópio, Faxinal, Gurací, Ibiporã, Itaguajé, Ivaiporã, Jacarezinho, Jaguapitã, Jardim Alegre, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Nossa Senhora das Graças, Ortigueira, Porecatu, Primeiro de Maio, Rancho Alegre, Rolândia, Santa Cecília do Pavão, Santa Inês, Santo Antônio da Platina, Santo Inácio, São Jerônimo da Serra, São Sebastião da Amoreira, Sertaneja, Sertanópolis, Tamarana, Uraí entre outras e algumas cidades dos Estados de São Paulo e de Mato Grosso do Sul.