Participe ao vivo

  • Sua Vez, Sua Voz - Jornal Sintracom Londrina

    Denilson Pestana da Costa

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina Esporte Clube: Confira os confrontos ent...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Sergio Soares traça meta ...

Londrina Esporte Clube: João Paulo prevê jogo difícil diante do Avaí, mas destaca postura do LEC, que não deixa de pontuar há três rodadas


Duelo contra os catarinenses começa às 18h desta quinta-feira (12) no Estádio do Café

Reportagem de Radio Brasil Sul

Em reação no Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe principal do Londrina Esporte Clube já acumula três jogos de invencibilidade na competição. Pontos que podem fazer a diferença para o Tubarão voltar a brigar pelas primeiras posições e por um lugar na Série A do ano que vem, destaca o volante João Paulo.

“Nosso time está com uma postura diferente”, analisa o jogador. “Faz três jogos que temos pontuado. Sabemos que para brigar lá em cima, temos que pontuar e isso que temos feito. Todos sabem o que têm que fazer dentro de campo para conseguirmos isso. E com certeza as vitórias vão vir e nos ajudar muito também”, continua.

João Paulo chegou ao Londrina no mês passado. Desde então, o time não perdeu mais. Dos três jogos que o Alviceleste fez, o volante participou da vitória sobre o São Bento (23/06) e do empate com o Sampaio Corrêa (01/07). Ficou fora dapartida diante do Vila Nova devido ao acúmulo de três cartões amarelos – dois recebidos quando ainda defendia o Coritiba e outro pelo LEC, no duelo com os maranhenses.

“Estou muito feliz aqui no Londrina”, afirma o atleta. “Sei que ainda tenho muito que melhorar, mas quando isso acontece [estar feliz em um lugar], o futebol só tem a crescer. “Temos um jogo muito difícil contra o Avaí, que faz uma campanha muito boa. Mas é o tipo de jogo que, se vencermos, vamos brigar lá em cima novamente. Então é isso que tem que estar na cabeça de todos nós”, encerra.

Fonte: Londrina Esporte Clube

Foto: Gustavo Oliveira / Assessoria de Imprensa LEC