Participe ao vivo

  • Sua Vez, Sua Voz - Jornal Sintracom Londrina

    Denilson Pestana da Costa

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Londrina Esporte Clube: Gava treina entre os titu...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Em jogo emocionante, Tuba...

Brasil Sul transmite Corinthians x Racing (ARG) pela Copa Sul-Americana


Reportagem de Radio Brasil Sul

Líder do Campeonato Brasileiro, mas em momento instável, o Corinthians vai usar a Copa Sul-Americana para tentar retomar o caminho das vitórias e seguir forte em duas frentes. Diante do Racing, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, o Timão tenta abrir vantagem no jogo de ida das oitavas de final do torneio internacional.

São três derrotas nos últimos quatro jogos pelo Brasileirão: Vitória, Atlético-GO e Santos. Por isso, o técnico Fábio Carille não quer saber de poupar titulares. Força máxima para enfrentar os argentinos e avançar na Sul-Americana. Nas fases anteriores, o Timão eliminou Universidad de Chile e Patriotas, da Colômbia.

O jogo de volta está marcado para o dia 20 de setembro, em Avellaneda, na casa do Racing. O vencedor do confronto enfrentará Libertad, do Paraguai, ou Independiente Santa Fe, da Colômbia, nas quartas de final. Os paraguaios venceram o jogo de ida por 1 a 0.

Corinthians – Técnico: Fábio Carille

Ainda sem Guilherme Arana, que só deve voltar contra o Vasco, no domingo, o Timão deve ter a mesma formação do clássico contra o Santos (derrota por 2 a 0). Isso significa que Marciel será mantido na lateral esquerda – Arana se recupera de dores na coxa direita. Jadson, Rodriguinho e Romero continuam formando a linha de três meio-campistas, mas precisam melhorar o rendimento. Com eles em boa fase, as chances do Corinthians aumentam.

Quem está fora: Clayson (não inscrito), Paulo Roberto (dores na coxa direita), Marquinhos Gabriel e Pedrinho (transição física), Guilherme Arana (dores na coxa direita), Léo Santos (dores no púbis) e Danilo (lesão na panturrilha esquerda).

Racing – Técnico: Diego Cocca

Depois de profundas mudanças na última janela de transferências, o clube argentino tenta se reconstruir rapidamente para continuar na disputa da Sul-Americana. Cocca vai usar uma linha de cinco defensores para conter os avanços e triangulações dos laterais e meias corintianos. Mesmo sem os titulares Iván Pillud e Leandro Grimi, suspensos, a defesa celeste promete ser forte. No ataque, o veterano Lisandro López, 34 anos, é a principal esperança de gols.

Quem está fora: Pillud e Grimi (suspensos); Lautaro Martínez (fratura no pé esquerdo).

Arbitragem: Eber Aquino, com o auxílio de Milciades Saldivar e Dario Gaona, todos do Paraguai.

Fonte: Globo Esporte.Com

Foto: Google

A Rádio Brasil Sul transmite essa partida à partir das 21:00hrs com:

Narração: Nelson Almagro

Comentários: Abílio Bezerra

Reportagens: Juliano Lantmann

Plantão: Matteus Barbosa

Técnica: Lourival Pereira