Participe ao vivo

  • Sua Vez, Sua Voz - Jornal Sintracom Londrina

    Denilson Pestana da Costa

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
São Paulo encara a Ponte Preta com transmissão da...
»
Próxima
Londrina Esporte Clube: Tubarão busca reabilitaçã...

Londrina Esporte Clube: Tubarão encara o Ceará em clima de final


Reportagem de Radio Brasil Sul

O técnico Claudio Tencati quer que o Londrina mantenha o espírito de mata-mata na Série B do Brasileiro, começando pela partida contra o Ceará, no sábado, no Estádio do Café, pela 23ª rodada da competição. Para o treinador, o Tubarão precisa encarar a competição da mesma forma que fez ao passar por Fluminense e Cruzeiro, pela Primeira Liga.

– No campeonato de pontos corridos, temos que encarar cada jogo como decisão. Em que momento vamos lamentar os pontos perdidos no primeiro turno? Quando chega lá na frente e olha para trás, você lembra aquele empate com o Oeste que desperdiçamos dois pontos. Por isso, cada jogo é uma decisão, é uma final. Nos pontos corridos é dessa forma, e vai ser de novo no sábado – comentou.

O volante Jardel reforçou o discurso de Tencati e pede foco total na Série B. Para o jogador, o time tem pela frente 16 decisões na Série B e precisa pensar jogo a jogo para se aproximar cada vez no G-4. O Londrina está neste momento na 13ª posição, com 30 pontos, sete a menos que o próprio Ceará, quarto colocado.

– A gente vem motivado pelo que conquistou, mas agora é foco total nessas decisões até o final da Série B. A gente está bem ciente do nosso objetivo. Nós queremos o resultado em casa e demonstramos na Primeira Liga que temos capacidade. A gente espera ser competente e conseguir o objetivo no final – disse.

Para o lateral-esquerdo Ayrton, as duas classificações na Primeira Liga aumentaram a confiança do elenco. Agora, ele espera uma boa sequência na Série B para brigar pelo acesso.

– A gente sabia que, se conseguíssemos duas ou três vitórias seguidas, o time pegaria confiança. Nosso time está com a confiança boa, a torcida ao nosso lado. Vamos manter o que estamos fazendo e vamos para cima. Temos um confronto direto. Esses jogos exigem uma vontade a mais se queremos buscar o acesso – destacou.

Londrina x Ceará - 23ª rodada da Série B do Brasileiro

  • Local: Estádio do Café, em Londrina.
  • Data e horário: sábado, às 16h30 (de Brasília).
  • Provável escalação do Londrina: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo e Jardel; Celsinho, Artur e Carlos Henrique.
  • Arbitragem: Pablo dos Santos Alves apita o jogo, auxiliado por Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena, trio da Paraíba.
  • Ingressos: R$ 10 para arquibancada e R$ 20 para o setor coberto.

Fonte: Globo Esporte.Com

Foto: Gustavo Oliveira/Assessoria de Imprensa LEC