Participe ao vivo

  • Plantão Brasil Sul 1ª Edição

    Samuel Ribeiro

  • Plantão Brasil Sul 1ª Edição

    Samuel Ribeiro

Participe na programação ao vivo da Brasil Sul!

Esportes

«
Anterior
Escala esportiva com jogos nesta quarta do São Pa...
»
Próxima
FPF não aceita pedido de mudança de data entre Lo...

De volta aos treinos, Tubarão se prepara para ir em busca da vaga na Final do Paranaense 2017


Reportagem de Radio Brasil Sul

Começou nesta terça-feira (18), no CT da SM Sports, a agenda de treinos da equipe principal do Londrina Esporte Clube para o jogo da volta da Semifinal do Campeonato Estadual. Às 16h deste domingo (23), o Tubarão recebe o Atlético Paranaense, no Estádio do Café. Depois do jogo de ida em Curitiba, o foco agora é só na vitória para o Alviceleste seguir na luta pelo título da competição. 

A movimentação de hoje contou com dois períodos de atividade. O primeiro deles começou às 10h da manhã, na academia. Em torno de uma hora, os jogadores foram submetidos a exercícios de manutenção de força. A série de práticas com bola veio no período da tarde, que começou às 16h e durou em torno de uma hora e meia. Destaque para os ensaios em campo reduzido, que enfatizaram os trabalhos intersetoriais da equipe.

Os treinamentos continuam na tarde desta quarta (19) e de sexta-feira (21), no Estádio do Café. Na quinta (20), serão mais dois períodos no CT da SM Sports. No sábado (22), a última movimentação também será realizada no CT londrinense. Depois dele, serão definidos os atletas que estarão convocados para o desafio que pode levar o LEC a mais uma decisão de campeonato.

Após o revés sofrido por 2 a 1 na Arena da Baixada, o Tubarão vai para a  Final se vencer no tempo normal por dois ou mais gols de diferença. Não há critério de gol qualificado. Se o Alviceleste superar os curitibanos pela diferença mínima, a disputa da vaga vai para os pênaltis. Quem avançar enfrenta na decisão do título o vencedor do encontro entre Cianorte e Coritiba. No jogo de ida, no noroeste paranaense, o time do interior levou a melhor e venceu por 1 a 0.  

Fonte: http://www.londrinaesporteclube.com.br/noticias/noticia-detalhes/de-volta-aos-treinos-tubarao-se-prepara-para-ir-em-busca-da-vaga-na-final-do-paranaense-2017